TECNOLOGIA EM AQUICULTURA - Prova do vestibular do Campus Amajari será aplicada domingo

por Rebeca publicado 18/12/2020 14h15, última modificação 18/12/2020 14h18
A aplicação será dia 20, das 14h às 18h (horário local), na sede do campus, que fica na Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, Município do Amajari

A prova em etapa única do vestibular 2020.2 do curso de Tecnologia em Aquicultura do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (IFRR) será aplicada neste domingo, 20 de dezembro, das 14h às 18h (horário local), na sede do campus. O endereço é Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, Município do Amajari (RR).

Segundo a comissão, os inscritos devem chegar ao local da prova com uma hora de antecedência da aplicação, levar documento de identificação com foto legível, sem borrões; portar caneta esferográfica na cor preta ou azul, levar garrafa com água (opcional) e estar de máscara e usá-la durante todo o tempo de permanência no local da prova.

Considerando a pandemia do coronavírus, a aplicação da prova seguirá todos os protocolos de biossegurança da Covid-19, e os candidatos, obrigatoriamente, terão de usar máscara. Serão seguidas todas as medidas de higienização do espaço físico e disponibilizado álcool em gel.

Para orientar os candidatos sobre as medidas de proteção no dia da prova, devido à pandemia, a Comissão Permanente de Processos Seletivos e Vestibulares (CPPSV) do CAM produziu para eles um vídeo com todas as orientações. Confira aqui.

De acordo com a comissão, não será permitido cumprimentar com aperto de mãos, beijos e abraços, devendo ser mantido o distanciamento social de no mínimo 1,5 metro. Além disso, cada sala receberá no máximo 30% de sua capacidade, com distanciamento entre os candidatos de no mínimo 1,5 metro.

São ofertadas 35 vagas, das quais 9 são para ampla concorrência, 2 para pessoas com deficiência e 24 para ações afirmativas. Com duração de três anos, as aulas devem ocorrer no período matutino. A lista preliminar de inscritos foi divulgada nesta quarta-feira, 16 de dezembro, nos endereços http://sgc.ifrr.edu.br e amajari.ifrr.edu.br.

 
 
Ascom/Reitoria
Rebeca Lopes
Foto: IFRR
17/12/2020

CGP