IFRR-CAM divulga lista oficial com pontuação de candidatos do vestibular de Aquicultura

por Rebeca publicado 06/01/2021 15h23, última modificação 06/01/2021 15h23
A publicação, assim como todas as etapas do vestibular, está disponível em https://sgc.ifrr.edu.br e amajari.ifrr.edu.br

A Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular (CPPSV) do Campus Amajari do Instituto Federal de Educação de Roraima (IFRR/CAM) publicou nesta quarta-feira, 6, a relação oficial com a pontuação dos classificados no vestibular 2020.2 para o curso superior de Tecnologia em Aquicultura. São ofertadas 35 vagas.

Os candidatos podem conferir a publicação, assim como todas as etapas do vestibular, nas páginas institucionais https://sgc.ifrr.edu.br e amajari.ifrr.edu.br, bem como no mural de entrada do Campus Amajari. A unidade está localizada na Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, Município do Amajari (RR).

Para os candidatos que concorreram nas vagas para ações afirmativa e pessoas com deficiência, os dias 7 e 8 de janeiro serão para o envio da documentação ao e-mail cpps.amajari@ifrr.edu.br, bem como para entrevista de forma online pelo Google Meet com os candidatos que se autodeclaram pretos ou pardos e indígenas. Para os candidatos que não tiverem como fazer entrevista pelo Meet, esses podem comparecer à sede do campus, em horário comercial (8h às 12h e das 14h às 18h).

De acordo com o Edital 04/2020, no dia 11 de janeiro será publicado o resultado preliminar das entrevistas das ações afirmativas e da análise da documentação por pessoas com deficiência. Nos dias 12 e 13, os candidatos poderão interpor recursos junto à CPPSV contra o resultado preliminar da ação afirmativa pelo e-mail cpps.amajari@ifrr.edu.br, em formulário próprio (Anexo III).

A publicação do resultado da análise dos recursos contra a ação afirmativa e pessoas com deficiência ocorre dia 14 de janeiro, nas páginas institucionais. Nesse mesmo dia, a CPPSV fará a publicação da homologação do resultado final do vestibular 2020.2.  Pelo edital, a matrícula ocorre de 25 de janeiro a 5 de fevereiro.

O curso superior de Tecnologia em Aquicultura oferta 35 vagas, das quais 9 são para ampla concorrência, 2 para pessoas com deficiência e 24 para ações afirmativas. Com duração de três anos, as aulas devem ocorrer no período matutino. Desde a criação dos IFs existe a previsão de que 20% das vagas sejam destinadas a cursos superiores.

 

Ascom/IFRR
Rebeca Lopes
Foto: Divulgação/Coordenação de Curso
6/1/2021

 

CGP