DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA E GESTÃO DE RISCOS

ATRIBUIÇÕES DO DEGOV

O Departamento de Governança e Gestão de Riscos (DEGOV) é subordinado ao Gabinete da Reitoria e tem as seguintes atribuições:

  1. Coordenar a implementação, a execução e o monitoramento da gestão de riscos e do programa de integridade do IFRR;

  2. Assessorar o Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controles Internos nos termos do § 1o, Art. 23 da IN 01/2016;

  3. RealizaroaprimoramentoeaatualizaçãodoPlanodeIntegridadedoIFRR;

  4. Articular a divulgação e realizar a comunicação do Plano de Implementação de

    Controles e do Plano de Integridade do IFRR;

  5. Realizar treinamentos para os gestores e servidores nas áreas de governança e de

    gestão de riscos;

  6. Fomentar iniciativas e boas práticas relacionadas ao aprimoramento das áreas de

    governança e de gestão de risco;

  7. Responder aos questionamentos e às dúvidas relativas à governança e gestão de

    riscos.

« Abril 2024 »
month-4
Do Se Te Qu Qu Se Sa
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 1 2 3 4