PROCESSO SELETIVO – Resultado final de certame é homologado e Campus Amajari convoca aprovados para efetivação de matrícula

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 26/01/2023 17h05, última modificação 26/01/2023 17h03

As matrículas dos aprovados para as 140 vagas dos cursos Técnicos em Agropecuária e Técnico em Aquicultura, ambos integrados ao ensino médio do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (IFRR-CAM) já podem ser realizadas. Pais ou responsáveis devem comparecer na Coordenação de Registro Acadêmico (Cores) do CAM, no prazo de 26 de janeiro a 3 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A homologação do resultado final da análise curricular foi publicada e pode ser consultada aqui.  O início das aulas está previsto para 6 de fevereiro. No ato da matrícula, os aprovados deverão apresentar originais e respectivas cópias da seguinte documentação:

a) Certidão de Nascimento, ou Rani;

b) Carteira de Identidade;

c) CPF – Cadastro de Pessoas Físicas;

d) 02 (duas) fotos 3x4 recentes para documentos;

e) Histórico Escolar do Ensino Fundamental;

f) Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental;

g) Comprovante de residência;

h) Cópia da carteira de vacinação;

i) Cópia do cartão do SUS .

O Campus Amajari está localizado à Rodovia Antonino Menezes da Silva, km 03, Vila Brasil, no Amajari.

Ascom/Reitoria
26/1/23