AMAJARI – IFRR oferta 35 vagas para curso superior de Tecnologia em Aquicultura

por Laura publicado 08/11/2021 12h15, última modificação 08/11/2021 14h18
Inscrições ocorrem de 11 a 28 de novembro

Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM/IFRR) publicou o edital do Vestibular 2021.2, com 35 vagas para o curso superior de Tecnologia em Aquicultura. As inscrições serão gratuitas e ocorrem, de 11 a 28 de novembro, pelo site https://amajari.ifrr.edu.br/ ou pelo link https://bit.ly/VestibularAmajariAquicultura.

Localizada na Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, no Município do Amajari, a unidade vai disponibilizar para os candidatos com dificuldade de acesso à internet um local para a efetivação das inscrições, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, durante o período de inscrição (exceto nos fins de semana/feriados).

Das 35 vagas, 9 serão para ampla concorrência, 2 para pessoas com deficiência e 24 para ações afirmativas. A prova do vestibular será aplicada no dia 19 de dezembro, em etapa única, das 14h às 18h (horário local), no Campus Amajari. Serão seguidos todos os protocolos de biossegurança da covid-19, e os candidatos, obrigatoriamente, terão de usar máscara facial, desde a entrada até a saída do local de prova.

Acesse o edital do vestibular em https://amajari.ifrr.edu.br/processo-seletivo/vestibular-aquicultura-2021.2.

O CURSO – Com duração de três anos e aulas no período vespertino, o curso visa formar profissionais com competências e habilidades para atuar na produção, na pesquisa, na fiscalização, na extensão, no planejamento, na gestão e nos demais segmentos relacionados à produção animal, vegetal, mineral, aquícola e pesqueira, principalmente de peixes, crustáceos, moluscos, rãs e algas. Outras informações sobre o curso estão disponíveis no endereço https://amajari.ifrr.edu.br/ensino/cursos/tecnologia-em-aquicultura.

 

Ascom/Reitoria
8/11/2021

CGP