Campus Amajari abre seletivo para cursos técnicos em Aquicultura e Agropecuária

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 22/04/2021 08h19, última modificação 22/04/2021 08h19
O período de inscrições inicia dia 24 de abril e segue até o dia 9 de maio
Campus Amajari abre seletivo para  cursos técnicos em Aquicultura e Agropecuária

Ao todo, a unidade de ensino do Instituto Federal está disponibilizando 80 vagas, divididas entre os dois cursos técnicos na modalidade de integrado ao ensino médio

O edital 05/2021 do CAM (Campus Amajari) acaba de ser lançado, abrindo o Processo Seletivo 2021.1 para os cursos técnicos de Aquicultura e Agropecuária.

 

Ao todo, o campus está oferecendo 80 vagas, sendo 40 para Aquicultura e 40 para Agropecuária. O quadro de distribuição dessas vagas, incluindo as de ampla concorrência, para pessoas com deficiência e das Ações Afirmativas, pode ser verificado no edital, disponível pelo link https://amajari.ifrr.edu.br/processo-seletivo/processo-seletivo-2021.1/edital-05_2021.

 

Para concorrer às vagas disponíveis no Processo Seletivo de Educação Profissional dos cursos na modalidade de Técnico Integrado ao Ensino Médio Regular do CAM, o interessado deverá ter idade máxima de 17 anos completos e ter concluído o Ensino Fundamental até a data da matrícula no curso para o qual foi aprovado.

 

As inscrições devem ser efetuadas preenchendo o formulário disponibilizado no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7GUJNciQp25GXS4Uqubz6gZ6hd5fNLzmdrn0dP-urh-ABBg/closedform , no período de 24 de abril a 9 de maio.

 

Para aqueles que tenham dificuldade de acesso à internet, a Comissão do Processo Seletivo disponibilizará estrutura para realização das inscrições no próprio campus, localizado na rodovia Antonino Menezes da Silva (antiga RR 342), quilômetro 03, no município de Amajari.

 

A comissão responsável recomenda que os interessados em participar do seletivo verifiquem a lista de documentos previstos em edital para poderem se organizar antecipadamente e efetuar a inscrição adequadamente.

 

A seleção dos candidatos inscritos deverá ocorrer por meio de análise curricular, segundo prevê o edital, no período de 14 a 23 de maio, conforme cronograma do processo. O resultado final (homologação) está previsto para ser divulgado dia 8 de junho.

 

Outras informações e esclarecimentos podem ser obtidos enviando pedido para o seguinte e-mail: cpsv.amajari@ifrr.edu.br.

 

CGP