Alunos do Campus Amajari elegem nova diretoria do Grêmio Estudantil

por Rebeca publicado 02/06/2023 13h10, última modificação 02/06/2023 13h10
A votação ocorre segunda-feira, 5, na área de convivência do campus, das 16h às 18h. Duas chapas inscritas concorrem ao pleito.

Alunos matriculados no Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM/IFRR) escolhem, segunda-feira, 5, a nova diretoria do Grêmio Estudantil da unidade. A votação ocorre na área de convivência do campus, das 16h às 18h.  Duas chapas inscritas concorrem ao pleito.

Podem votar todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos em Agropecuária e em Aquicultura integrados ao ensino médio. O mandato terá duração de dois anos. A atual diretoria está finalizando o terceiro ano, razão pela qual se realiza a eleição.

A chapa 1, “Jovens Protagonistas”, é formada pela aluna Rosystil Annyreth Valdiviezo Figueroa, 18 anos, do curso Técnico em Aquicultura, e por João Pedro Silva de Carvalho, 16 anos, do curso Técnico em Agropecuária, que concorrem como presidente e vice-presidente, respectivamente.

Formam a chapa 2, “Mentes Brilhantes”, as estudantes Laudinne Souza Oliveira Cintra, 15 anos, como presidente, e Maria Clara Viana de Alencar, 15 anos, como vice-presidente. As duas são do Técnico em Agropecuária e estão no primeiro ano do curso.

Ascom/Reitora

2/6/2023