Sai edital com vagas remanescentes para servidores da Reitoria participarem de Programa de Gestão
O IFRR lançou, nesta sexta-feira, 20, o Edital de Chamamento de Vagas Remanescentes do Programa de Gestão (PGD) 02/2022, que trata da seleção de servidores da Reitoria para atividades a serem desempenhadas na modalidade de teletrabalho, em regime integral e/ou parcial, conforme a Resolução do Consup 628/21.
Ao todo foram disponibilizadas 20 vagas para a inclusão de servidores da unidade diretiva do IFRR no programa. Os setores com vagas disponíveis podem ser conferidos no edital. O período de inscrição começa na próxima segunda-feira,23, e segue até o dia 25 deste mês.
Podem participar do processo de seleção todos os servidores da Reitoria, com exceção daqueles com atribuições que não permitam medir a produtividade, os resultados e o desempenho em relação às entregas.
Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar o Suap e, no menu do sistema, ir para Gestão de Pessoas e entrar no módulo do Programa de Gestão. Neste espaço há a área “Minhas Inscrições”, onde os procedimentos necessários deverão ser realizados.
Todo o caminho para a realização da inscrição está descrito no edital, no item 3, e toda a sequência, assim como o cronograma do processo seletivo, no item 2.3, que contém as datas a serem observadas para essa ação.
Para a seleção, será realizada uma avaliação do perfil dos candidatos inscritos a partir dos quesitos determinados no artigo 17 da Resolução 628/21 do Consup, os quais também podem ser conferidos diretamente no edital, no item 4.2.
O PGD tem previsto um prazo de ambientação de seis meses para a implementação do programa e para a adaptação às novas regras. Todos os detalhes sobre o funcionamento do programa e o andamento do processo de seleção podem ser conferidos no edital recém-lançado.