Prorrogado período de inscrições no vestibular de Tecnologia em Aquicultura do Campus Amajari

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 29/11/2021 15h33, última modificação 29/11/2021 15h33
Ao todo, estão sendo disponibilizadas 35 vagas para o curso
Prorrogado período de inscrições no vestibular de   Tecnologia em Aquicultura do Campus Amajari

Para aqueles com dificuldade de acesso à internet, um espaço foi estruturado na unidade de ensino para que possam efetuar a inscrição

Aqueles que têm interesse em fazer um curso superior na área de Tecnologia em Aquicultura e que não tiveram tempo de se inscrever no vestibular do Campus Amajari (CAM) ganharam mais um tempinho. As inscrições, que se encerrariam no último domingo, 28, foram prorrogadas até o próximo domingo, 5.


Ao todo, estão sendo disponibilizadas 35 vagas para o curso de Tecnologia em Aquicultura. O edital do vestibular 2021.2 pode ser conferido no link https://amajari.ifrr.edu.br/processo-seletivo/vestibular-aquicultura-2021.2. Já as inscrições podem ser efetuadas gratuitamente por meio do link https://bit.ly/VestibularAmajariAquicultura.


As pessoas que tiverem dificuldade de acesso à internet podem ir até o campus, localizado na Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, no Município do Amajari, onde foi instalado um espaço de apoio para a efetivação das inscrições, no horário das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas, durante o período de inscrição (exceto nos fins de semana e feriados). .


Apesar da prorrogação do período de inscrições, a prova do vestibular será aplicada na data programada, no dia 19 de dezembro, em etapa única, no horário das 14h às 18 horas, no Campus Amajari. Para isso, os protocolos de biossegurança contra a covid-19 serão seguidos rigorosamente, sendo que os candidatos, obrigatoriamente, terão de usar máscara facial, desde a entrada na unidade de ensino até o momento da saída.

CGP