Terceiro Sarau do Campus Amajari ocorre nesta quarta-feira, 27

por Rebeca publicado 27/04/2016 16h35, última modificação 27/04/2016 18h34
O evento começa às 18 horas, na área de convivência do CAM-IFRR, e conta com a participação de alunos, servidores e professores

Alunos, servidores e professores do Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM), além da comunidade do município, participam, nesta quarta-feira, dia 27, do terceiro Sarau Cultural de 2016, que ocorre na área de convivência da unidade, a partir das 18h.

Os alunos  de Português terão participação especial nessa edição, segundo explicou o coordenador do projeto, Elieser Rufino. Os alunos farão a leitura do poema Estatutos do Homem, de Thiago de Melo, e depois, a encenação da obra poética Marília de Dirceu, de Tomás Antônio Gonzaga.

O projeto de extensão é desenvolvido desde 2013, na última quarta-feira de cada mês, com o objetivo de estimular a criatividade dos estudantes nas artes e integrar a escola com a comunidade. Para essa primeira edição, haverá leitura de poemas e música ao vivo.

O projeto procura estimular o uso da linguagem para convencer, estimular, comunicar e relatar. As atividades  tratam de aprimorar as relações interpessoais e a compreensão das pessoas, suas intenções, motivação, humores, temperamentos e desejos.

Rebeca Lopes
CCS/IFRR/CAM