Terceirizados do Campus Amajari recebem cesta básica

por Rebeca publicado 21/12/2017 21h50, última modificação 22/12/2017 15h19
Pelo sexto ano consecutivo, servidores do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima entregam cestas básicas aos terceirizados da unidade de ensino. No total, 22 pais de família receberam, na tarde desta quinta-feira, 21, as cestas e um panetone

Pelo sexto ano consecutivo, servidores do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM-IFRR) entregam cestas básicas aos terceirizados da unidade de ensino. No total, 22 pais de família receberam as cestas e um panetone na tarde desta quinta-feira, dia 21.

Desde 2012, o CAM promove essa ação, que envolve técnicos e professores. Eles se unem em um gesto de solidariedade, como forma de reconhecer os serviços prestados, durante o ano, por pais de família, que muito contribuem para o funcionamento da unidade de ensino.

Conforme o diretor-geral de CAM, George Sterfson Barros, receberam as cestas os motoristas, os que prestam serviços gerais e o pessoal que dá apoio às atividades de campo. “É uma contribuição social, resultado da união de servidores, tanto técnicos quanto docentes. Entendemos que quem ganha um pouco mais precisa lembrar de pais de família que têm salário menores, além de ser uma forma de reconhecer quem muito contribui para as atividades do campus”, disse Sterfson.

CCS/Campus Amajari
21/12/17