SOLIDARIEDADE – Servidores do Campus Amajari entregam cestas básicas para terceirizados

por Rebeca publicado 12/12/2016 18h30, última modificação 13/12/2016 13h08

O Natal está chegando, e o espírito de solidariedade, de amor ao próximo e de retribuir um pouco do que se alcançou durante o ano que está se findando levou a uma grande ação de solidariedade por parte dos servidores do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM-IFRR).

Com adesão expressiva, servidores da unidade de ensino se uniram para garantir a entrega de mais de 35 cestas básicas aos terceirizados e colaboradores do CAM, que não medem esforços para ajudar nas atividades da escola. O momento especial ocorreu na última sexta-feira, dia 9, na biblioteca.

A entrega contou com o sorteio de brindes, agradecimentos aos terceirizados por parte de servidores  e mensagens. O grupo responsável pela arrecadação e pela organização foi formado pelos servidores Kelren Lima, Paula Figueiras, Athaliene Galdêncio e Ramon Queiroz.

Com seis meses trabalhando no Campus Amajari, o terceirizado Marcos dos Santos classificou o momento como especial. “É a primeira vez que recebo cesta básica no meu ambiente de trabalho, e certamente vai ajudar muito neste final de ano”, afirmou.

Grávida de oito meses e há três anos e meio prestando serviços no CAM, Kênia Almeida Vieira comentou que é muito bom receber esse reconhecimento pelos trabalhos prestados e que isso serve como incentivo para iniciar o ano com mais gás. “Estimula a gente, né”, disse, destacando a importância do ato. “Esta cesta vai ajudar muito. Só temos a agradecer”, disse.

IFRR/Campus Amajari
12/12/16