Setor de fruticultura implanta mais uma cultura

por Rebeca publicado 11/03/2016 12h26, última modificação 11/03/2016 12h26
Com o acompanhamento da professora Wilma Gonçalves e apoio do Departamento Técnico do IFRR/Campus Amajari, alunos do primeiro ano da turma 122, do curso técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, participaram nesta semana, da implantação da cultura da Ata (Annona squamosa). Sessenta mudas da espécie foram plantadas.
Setor de fruticultura implanta mais uma cultura

Sessenta mudas da cultura da Ata foram plantadas

O setor de Fruticultura foi implantado em maio de 2014, com atividades ligadas a implantação das culturas da banana, acerola, açaí, maracujá e goiaba. Com o plantio da Ata, foi acrescentado mais uma cultura, permitindo que os alunos aprimorem seus conhecimentos a partir do aprendizado ancorado nas práticas de manejo de cada cultura.

CCS/CAM

10/03/16