Servidores do CAM arrecadam donativos para a Liga do Câncer

por Rebeca publicado 02/05/2016 22h51, última modificação 02/05/2016 22h51
Servidores do Campus Amajari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima estão mobilizados em arrecadar roupas, sapatos e outros em prol da Liga Roraimense de Combate ao Câncer. A entrega do material será feita dia 05 de maio, 10h, durante palestra que a instituição fará para as servidoras, alunas do CAM e comunidade, no Campus.

A arrecadação vai ajudar a diversificar as peças do bazar que a instituição promove regularmente, vendendo os produtos a preços simbólicos. Os valores ajudam nos custos que a instituição tem para manter o atendimento das pessoas que a procuram, em especial aquelas que precisam de remédios e não têm condições de comprar.

Os servidores podem deixar as doações no ponto de coleta, disposto na entrada do IFRR/CAM, ao lado do ponto eletrônico, ou ainda, na CGP ou Gabinete.

IFRR/CCS/CAM

03/5/16