Renovação de matrícula para veteranos do Campus Amajari inicia dia 23

por Rebeca publicado 19/01/2017 18h46, última modificação 19/01/2017 18h46
Alunos, pais ou responsáveis dos alunos veteranos dos cursos presenciais do Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM), incluindo o superior de Tecnologia em Aquicultura, devem ficar atentos ao período de renovação de matrículas, que acontece de 23 de janeiro a 03 de fevereiro.

Alunos, pais ou responsáveis dos alunos veteranos dos cursos presenciais do Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM), incluindo o superior de Tecnologia em Aquicultura, devem ficar atentos ao período de renovação de matrículas, que acontece de 23 de janeiro a 03 de fevereiro.

Devem renovar a matrícula os alunos do curso Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio, tanto regular quanto da EJA (Educação de Jovens e Adultos); Técnico em Aquicultura integrado ao ensino médio; e os do curso superior de Tecnologia em Aquicultura. As aulas do primeiro semestre retomam dia 06 de fevereiro.

São 295 alunos, sendo 266 dos cursos técnicos e os demais do superior. Esse público deve procurar a Coordenação de Registro Acadêmico (Cores) da unidade, que fica na sede do campus, localizada na Rodovia Antonino Menezes da Silva (antiga RR 342), Km 03, das 8h às 18 horas, exceto aos finais de semana.

Quem mudou de endereço deve apresentar cópia do comprovante de atualizado. Também serão renovados o termo de compromisso e o termo de autorização de uso da voz e da imagem. Os modelos dos documentos estão disponíveis na Cores.

Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (95) 3593-1143.

Textos e fotos: CCS/CAM

19/01/17