Reitor e gestores do Campus Amajari fazem balanço do ano e discutem metas para 2016

por Laura publicado 04/12/2015 13h05, última modificação 04/12/2015 14h20
Na manhã desta quarta-feira (2), o reitor do Instituto Federal de Roraima, Ademar de Araújo Filho, se reuniu com seis gestores do Campus Amajari para fazer uma análise do ano 2015, bem como para discutir novas alternativas para a educação no Estado de Roraima, diante do contexto econômico do País.

Na manhã desta quarta-feira (2), o reitor do Instituto Federal de Roraima, Ademar de Araújo Filho, se reuniu com seis gestores do Campus Amajari e com o diretor de Políticas de Educação a Distância, Nadson Castro dos Reis, para fazer uma análise do ano 2015, bem como para discutir novas alternativas para a educação no Estado de Roraima, diante do contexto econômico do País.

Na ocasião, o reitor também ouviu sugestões de melhorias para a instituição em 2016, nos campos financeiro, técnico, de ensino, de pesquisa e de extensão, por meio de breve explanação feita pelos diretores e coordenadores responsáveis pelas respectivas áreas.

A reunião, que deverá ser realizada em todas as unidades do IFRR, tem como principal objetivo discutir medidas que colaborem para a otimização da receita no próximo ano e para a manutenção da qualidade dos serviços ofertados à comunidade.

Ao final, o reitor aproveitou o momento para agradecer o empenho dos profissionais docentes, técnico-administrativos e terceirizados do Campus Amajari neste ano. “Muito obrigado por contribuírem para que o IFRR terminasse 2015 de forma vitoriosa, pois sabemos o quão difícil foi este ano por conta do contingenciamento de recursos orçamentários. Estou certo de que o empenho de cada um foi imprescindível para a obtenção do resultado positivo. Parabéns a todos pelo trabalho!”, disse.

CCS/Campus Amajari