Quase 40 alunos do Campus Amajari participam de Jogos Internos

por Rebeca publicado 29/03/2016 22h55, última modificação 29/03/2016 23h02
Na primeira etapa dos Jogos Internos do Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFRR), que acontece de 30 de março a 02 de abril, no Campus Boa Vista Centro, 37 alunos do Campus Amajari vão competir nas modalidades de futebol de campo, handebol, natação, vôlei de praia, atletismo.

De acordo com o chefe da delegação, Mateus Sena, além dos alunos, quatro servidores, sendo dois professores de educação física e duas técnicas estarão auxiliando os alunos durante a competição. O ônibus levando o grupo sai do CAM nesta quarta-feira, 30, para participar da abertura do evento, às 18h30.

Com resultado positivo em 2015, a expectativa da delegação é a melhor. “Com certeza esperamos trazer os melhores resultados possíveis, visto que ano passado o Campus Amajari foi campeão no futebol de campo e futsal e vice no vôlei de areia”, comentou Sena.

Os jogos internos estão divididos em três etapas. A primeira, que inicia amanhã no Campus Boa Vista Centro. A segunda, de 14 a 16 de abril, no Campus Amajari, que vai sediar as modalidades de voleibol, xadrez e tênis de mesa. E a última etapa, no Campus Novo Paraíso, de 28 a 30 de abril, com futsal e judô.

CCS/IFRR/CAM

29/03/16