Projeto Cineclube retoma atividades nesta terça-feira, 23

por Rebeca publicado 22/02/2016 15h57, última modificação 22/02/2016 15h57
O projeto Cineclube Amajari, do Instituto Federal de Educação Tecnológica de Roraima/Campus Amajari, retoma as atividades nesta terça-feira, 23, com o filme “Os Mercenários 2”, a partir das 18h, na biblioteca. As sessões são abertas para alunos e comunidade.

Desenvolvido pela Coordenação de Extensão (Codex) desde setembro de 2013, o projeto tem como objetivo garantir um espaço gratuito de exibição audiovisual para estimular o interesse dos estudantes na arte do cinema. As sessões acontecem uma vez por semana, com direito à pipoca.

SINOPSE

“Os Mercenários 2” traz no elenco os astros do cinema Sylvester Stallone, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Chuck Norris, Liam Hemsworth, Jet Li e Jean-Claude Van Damme. Na trama, quando o líder dos Mercenários Tool (Mickey Rourke) é brutalmente assassinado durante uma missão, o grupo se revolta e promete vingança. A equipe comandada por Stallone terá como rival a gangue liderada por Jean-Claude Van Damme.

CCS/CAM

22/02/16