Primeira etapa dos Jogos dos Servidores se inicia nesta sexta-feira, no CAM

por Rebeca publicado 06/05/2016 13h40, última modificação 10/05/2016 12h36

O Campus Amajari vai sediar a primeira fase dos Jogos de Integração dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima nesta sexta-feira, dia 6, e sábado, 7. Serão disputadas as modalidades de queimada feminina e xadrez.

A abertura, que contará com a presença do reitor do IFRR, Ademar de Araújo Filho, e de diretores-gerais, está marcada para as 16h. Logo em seguida, iniciam-se as competições. Mas antes, às 15h, técnicos das equipes, chefes das delegações e diretores-gerais dos campi participam do congresso técnico, do qual saem todas as orientações e as tabelas dos jogos que vão ocorrer.

Participam dessa edição dos jogos, que ocorrerá em três etapas, servidores dos Campi Amajari, Novo Paraíso, Boa Vista Centro, Boa Vista Zona Oeste e Avançado do Bonfim, e os da Reitoria.

O juramentista da solenidade desta sexta-feira será o servidor do CAM e enxadrista Reginaldo Beltrami. A tocha será levada pela técnica do time de queimada do CAM, Pierlângela Nascimento Cunha. O servidor Marcos Silva e Silva fará a apresentação de Chorinho.

De acordo com o diretor-geral do Campus Amajari, Sterfson Barros, as disputas se iniciam após o término da solenidade. Como forma de integração com as delegações que vão participar, a unidade promoverá um momento de confraternização dos atletas na Pousada da Toinha.

IFRR/CCS/CAM

6/5/16