Campus Amajari vai abrir inscrições para quatro cursos FIC

por Rebeca publicado 10/03/2016 20h31, última modificação 10/03/2016 20h31
O Instituto Federal de Educação Tecnológica/Campus Amajari vai abrir inscrições no período de 14 a 18 de março, de quatro cursos de Formação Inicial Continuada (FIC), com carga horária mínima de 160h. Os interessados devem procurar o Setor de Extensão, de 8h às 12h e das 14h às 18h. Os cursos são de Português Instrumental, Espanhol Básico, Produção de Bovinos e Fotografia.

O Instituto Federal de Educação Tecnológica/Campus Amajari vai abrir inscrições no período de 14 a 18 de março, de quatro cursos de Formação Inicial Continuada (FIC), com carga horária mínima de 160h. Os interessados devem procurar o Setor de Extensão, de 8h às 12h e das 14h às 18h. Os cursos são gratuitos.

São oferecidas vagas para Português Instrumental, Espanhol Básico, Produção de Bovinos e Fotografia. Os interessados devem entregar no ato da inscrição, cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. No caso de estudante menor de idade, este deverá estar acompanhado por um responsável.

A oferta dos cursos atende a demanda que chegou ao setor de extensão, e com base na política estabelecida pelo MEC, os FIC têm a finalidade de promover a formação inicial e continuada técnica, tecnológica e científica em atendimento às demandas de mercado e setores produtivos, respeitando a realidade local.

Os cursos são atividades de extensão, portanto, podem participar alunos do IFRR, servidores e comunidade. Os interessados não precisam comprovar escolaridade, pois os cursos FIC são acessíveis a todos que tenham interesse em se qualificar para o mercado de trabalho.

O IFRR CAM fica na sede do campus, localizada na Rodovia Antonino Menezes da Silva (antiga RR 342), vicinal de acesso à Balsa de Aparecida a Vila Brasil – Km 03.

CCS/IFRR/CAM

10/03/16