Onze novos títulos estão disponíveis para empréstimo

por Rebeca publicado 28/09/2016 19h55, última modificação 03/10/2016 13h07
A biblioteca do Campus Amajari recebeu a doação de 11 novos livros no decorrer do mês de setembro, que estão disponíveis para empréstimo. São títulos da literatura infanto-juvenil, literatura brasileira e inglesa-ficção, psicologia e autoajuda. Todos são voltados para uma leitura informal e de reflexão, ou seja, para o entretenimento e o lazer, inserindo assim o papel social e cultural da biblioteca escolar.

Confira a relação divulgada pela Coordenação de Biblioteca:

GUGLIELMI, Anna. A linguagem secreta do corpo: a comunicação não verbal. Título original: Il linguaggio segreto del corp: la comunicazione non verbale. Tradução de: Denise Jardim Duarte. Petropólis, RJ: Vozes, 2009. (01 exemplar).

FISHER, Catherine. O oráculo. Tradução de: V. Limongi. Osasco, SP: Novo século, 2011. (01 exemplar).

CERBASI, Gustavo. Investimentos Inteligentes: guia de estudo. Rio de janeiro: Thomas Nelson Brasil, 2009. (01 exemplar).

COELHO, Paulo. O Alquimista. Rio de janeiro: Sextante, 2012. 176 p. (01 exemplar).

ISDELL, Neville; BEASLEY, David. Nos bastidores da coca-cola: o ex- CEO da companhia conta como foi construída a marca mais popular do mundo. Tradução de: Cristina Yamagami. Título original: Inside coca- cola. São Paulo: Prumo, 2013. 240 p. (01 exemplar).

FLIPPEN, Filip. Pare de se sabotar e dê a volta por cima. Título original: The flip side. Tradução de: Carolina Alfaro. Rio de janeiro: Sextante, 2010. 223 p.(01 exemplar).

RWLING, J. K. Harry Potter e as relíquias da morte. Título original: Harry Potter and the deathly hallows. Tradução de: Lia Wyler. Rio de janeiro: Rocco, 2007. (01 exempar).

INTERAÇÕES DIALÓGICAS: LINGUAGEM E LITERATURA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA. Maria Pimentel Campos; Maria Carmen Aires Gomes, editoras. Viçosa: UFG, 2004. 199 p. (01 exemplar)

TAHAN, Malba. O homem que calculava. 79. Ed. Rio de janeiro: Record, 2010. (01 exemplar).

ALVES, Rubem. Ostra feliz. São Paulo: Planeta do Brasil, 2008. (01 exemplar)

COELHO, Paulo. O diário de um mago. Rio de janeiro: Sextante, 2012. 240 p. (01 exemplar).

CCS/Campus Amajari
28/9/16