Nova equipe de Educação a Distância visita cinco polos

por Rebeca publicado 16/03/2016 15h55, última modificação 16/03/2016 18h34
Os novos coordenadores do Núcleo de Educação a Distância (Nead) do Instituto Federal de Educação Tecnológica/Campus Amajari visitam, de 17 a 19 de março, cinco dos sete polos que oferecem cursos pela modalidade de Educação a Distância.
Nova equipe de Educação a Distância visita cinco polos

As visitam acontecem de 17 a 19 de março

Serão visitados os polos nos Municípios de Uiramutã e Cantá, e as comunidades de Araçá da Serra, Xumina e Raposa, em Normandia. Também integram os polos da EaD a comunidade indígena do Truaru da Cabeceira, em Boa Vista, e a sede do Amajari. Nessas localidades, são oferecidos os Cursos de Informática e Cooperativismo.

De acordo com o novo coordenador da EaD/CAM, Marcelo Figueira Pontes, o objetivo das visitas é apresentar, em cada uma dessas localidades, os novos coordenadores, sendo dois de curso, um de núcleo e um de tutoria. “Vamos conhecer cada uma dessas localidades e conversar com os coordenadores de polo e tutores presenciais. Na oportunidade, vamos discutir as dificuldades e possíveis soluções”, disse.

Além das visitas, no dia 17 de março, às 15 horas, o diretor-geral, Sterfson Barros, e técnicos do IFRR/CAM vão palestrar para militares do 6.º Pelotão Especial de Fronteira, localizado no município de Uiramutã, sobre a “Estrutura do Instituto Federal de Roraima – Campus Amajari” e a “Piscicultura como fonte alternativa de proteínas na alimentação”.

CCS/IFRR/CAM

16.03.16