Mulheres do Campus Amajari têm programação especial

por Rebeca publicado 08/03/2016 20h57, última modificação 08/03/2016 20h57
Servidoras, alunas e terceirizadas do Instituto Federal de Educação Tecnológica/Campus Amajari, participam nos dias 08 e 09 de março, de programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Hoje, 08 de março, haverá um happy hour com lanche organizado pelos gestores, professores e técnicos da instituição no refeitório.

Na quarta-feira, a programação começa 8h da manhã, com profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Amajari oferecendo os serviços de aferição de pressão e teste de glicemia.

Em seguida, por volta das 9h, profissionais do Chame (Centro Humanitário de Apoio à Mulher), da Assembleia Legislativa de Roraima, palestram sobre a Lei Maria da Penha e Violência Doméstica, no espaço de convivência.

CCS/IFRR/CAM

08/03/16