Mais de 50% dos alunos renovaram matrícula no Campus Amajari

por Rebeca publicado 27/01/2016 16h05, última modificação 01/02/2016 15h17
Com aproximadamente 220 alunos matriculados regularmente nos cursos presenciais do Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM), 52,72% fizeram a renovação da matrícula, que se iniciou dia 18 e se estende até sexta-feira, 29 de janeiro.
Mais de 50% dos alunos renovaram matrícula no Campus Amajari

Prazo termina nesta sexta-feira, 29 de janeiro

Os alunos devem procurar a Coordenação de Registro Acadêmico (Cores) da unidade, que fica na sede do campus, localizada na Rodovia Antonino Menezes da Silva (antiga RR 342), Km 03, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas, exceto aos finais de semana.

Na oportunidade, os alunos ou responsáveis devem apresentar cópia do comprovante de endereço atualizado e número de telefone para contato. Também serão renovados o termo de compromisso e o termo de autorização de uso da voz e da imagem. Os modelos dos documentos estão disponíveis na Cores.

As aulas do primeiro semestre retomam após o feriado de carnaval, no dia 11 de fevereiro. Devem renovar a matrícula os alunos do Curso Técnico em Agropecuária nas seguintes modalidades: integrado ao ensino médio, regime de alternância, regime concomitante e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (95) 3593-1143.

CCS/Campus Amajari

27/01/16