MAIO AMARELO – Roda de conversa virtual vai abordar educação no trânsito

por Laura publicado 25/05/2021 14h23, última modificação 25/05/2021 14h23
Evento é voltado para servidores e estudantes das unidades do IFRR

Em alusão à campanha Maio Amarelo, que busca chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito, os Campi Amajari (CAM) e Novo Paraíso (CNP) do Instituto Federal de Roraima (IFRR) realizam uma roda de conversa virtual para a comunidade interna, no dia 26 de maio, das 16h às 17h, pela plataforma Google Meet.

O policial rodoviário e mestre em Educação, Adriano Jesus, foi o convidado para falar sobre educação no trânsito e a profissão de policial rodoviário federal. Os interessados em se inscrever no evento devem acessar o link https://forms.gle/1Cmdjjsksf6fbTcg6 e preencher o formulário eletrônico, onde é possível deixar perguntas sobre o tema.

A roda de conversa é uma realização das Coordenações de Assistência Estudantil das unidades de Amajari e Novo Paraíso, e da Comissão Interna de Saúde e Segurança do Servidor Público/Amajari. Podem participar da ação servidores e estudantes das unidades do IFRR.

Ascom/Reitoria
25/5/2021