Inscrições para o Pbaex seguem até o dia 25

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 19/02/2019 13h24, última modificação 19/02/2019 13h24
Docentes ou técnicos podem inscrever até dois projetos. Inscrições devem ser feitas na Coordenação de Extensão do Campus Amajari

As inscrições para o Programa Institucional de Bolsa Acadêmica de Extensão (Pbaex) seguem abertas até o dia 25 de fevereiro. São 50 bolsas para alunos dos cursos técnicos e superiores presenciais do Instituto Federal de Roraima, divididas entre os cinco campi. As bolsas ofertadas são de R$ 400 mensais, cada uma, com vigência de seis meses.

Quem estiver interessado deve se inscrever na Coordenação de Extensão do Campus Amajari (CAM). Cada servidor, técnico ou docente, pode inscrever até dois projetos. Projetos que foram submetidos nas edições anteriores, e não foram aprovados, poderão ser submetidos novamente, desde que sejam feitas as alterações para se adequarem ao edital vigente.  O edital está disponível no link http://www.ifrr.edu.br/reitoria/pro-reitorias/extensao/editais/pbaex-2019

Em 2018, das 50 bolsas oferecidas pelo Pbaex, 18 foram destinadas a alunos do Campus Amajari (CAM). Todos os projetos submetidos foram aprovados.

PROEX – A equipe da Pró-Reitoria de Extensão estará presente no Campus Amajari nesta terça-feira, 19, para esclarecer dúvidas a respeito do programa. A reunião está prevista para as 19 horas.

 

Bruna Castelo Branco
CCS/Campus Amajari
19/02/2018

CGP