Homologado resultado final do Processo Seletivo 2019.1 do CAM

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 27/12/2018 21h10, última modificação 27/12/2018 21h11
Candidatos devem ficar atentos para o período de matrícula. Prazo vai de 14 a 21 de janeiro

Já está disponível o resultado final do Processo Seletivo 2019.1 para o Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM-IFRR). Foram disponibilizadas 70 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio. Destas, 35 são para o curso de Aquicultura e 35 para o de Agropecuária.

Veja a lista de aprovados no link http://amajari.ifrr.edu.br/processo-seletivo/cursos-tecnicos-integrados-ao-ensino-medio/ano-2019/processo-seletivo-dos-cursos-tecnicos-integrados-ao-ensino-medio-2019.1/homologacao-do-processo-seletivo/view.

Matrículas – O período para matrículas inicia-se em 14 de janeiro e vai até 25 do mesmo mês. Elas devem ser efetivadas na Coordenação de Registros Acadêmicos (Cores), no Campus Amajari, na Rodovia Antonino Menezes da Silva, KM 03, Vila Brasil (sede do Amajari). O setor funcionará de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30.

Caso o candidato seja menor de idade, é necessária a presença de um responsável legal para a realização da matrícula; ou de um terceiro maior de idade investido de procuração simples.  O candidato aprovado que não efetivar sua matrícula no prazo estabelecido será considerado desistente, sendo substituído pelo candidato da lista de espera, de acordo com a ordem de classificação.

A lista de documentos necessários para a efetivação da matrícula está disponível no edital de abertura do processo seletivo. Os candidatos devem apresentar documentos originais e respectivas cópias.

Entrevista a candidatos autodeclarados – Candidatos que se autodeclararam pretos, pardos ou indígenas devem participar de entrevista para verificação da autenticidade dessa informação. Eles devem também se apresentar à comissão designada e responder às perguntas dos entrevistadores.

Outras informações sobre a averiguação da veracidade da autodeclaração e sobre a relação de documentos necessários podem ser obtidas no edital de abertura do processo seletivo, disponível no link http://amajari.ifrr.edu.br/processo-seletivo/cursos-tecnicos-integrados-ao-ensino-medio/ano-2019/processo-seletivo-dos-cursos-tecnicos-integrados-ao-ensino-medio-2019.1/edital-de-abertura-05.2018/view

CGP