Funpresp fará atendimentos no CAM somente nesta segunda, 11

por Rebeca publicado 11/04/2016 15h33, última modificação 11/04/2016 15h33
A representante da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp) fará atendimentos no Campus Amajari, Instituto Federal de Educação Tecnológica de Roraima, somente nesta segunda-feira, 11. No dia 12, a visita será no Campus Avançado de Bonfim.

Devido à reunião de pais e mestres, que também ocorre hoje, a representante da fará o atendimento individual na parte da manhã, na CGP (Coordenação de Gestão de Pessoas) para tirar dúvidas e fazer simulações de contratações de uma previdência complementar.

No período da tarde, às 14h30, será realizada a palestra sobre o “Fundo de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo”, onde serão prestadas informações gerais sobre fundo complementar.

CCS/CGP/CAM

11/4/16