Encontro Pedagógico do Campus Amajari vai discutir estratégias pedagógicas para o ensino remoto

por Laura publicado 27/04/2021 16h22, última modificação 27/04/2021 16h22
Evento, que será virtual, ocorre nos dias 3 e 4 de maio com participação de professores doutores do Maranhão

Nos dias 3 e 4 de maio, o Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM/IFRR) realiza a 17ª edição do Encontro Pedagógico da unidade. O evento será on-line, pelo Google Meet, e voltado para professores e técnicos administrativos em educação do campus.

Organizado pela Coordenação Pedagógica do CAM, o encontro se propõe a discutir, entre outros assuntos, como dinamizar as estratégias pedagógicas para o ensino e a aprendizagem no contexto do ensino remoto. Para tanto, contará com a participação de professores doutores do Maranhão.

Na segunda-feira, 3, a partir das 15 horas, ocorre a palestra “Planejamento e ação docente no ensino remoto”, com a professora doutora Georgyanna Andréia Silva Morais, da Universidade Estadual do Maranhão. No dia 4, também às 15 horas, será a vez da roda de conversa virtual “Estratégias pedagógicas e recursos para ensino remoto”, com o professor doutor João Batista Bottentuit Junior, da Universidade Federal do Maranhão.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.even3.com.br/encpedaAmajari2021, e o acesso à sala virtual por meio do endereço meet.google.com/amx-frtb-sie. Embora o público-alvo seja a equipe do CAM, servidores de outras unidades do IFRR interessados em participar podem enviar e-mail para coped.amajari@ifrr.edu.br, que irá checar a viabilidade da participação, de acordo com o número de inscritos.

Ascom/Reitoria
27/4/2021