Divulgados os locais de prova do vestibular do IFRR-CAM

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 28/12/2018 22h55, última modificação 31/12/2018 14h20

Candidatos que irão prestar o vestibular para o curso superior de Tecnologia em Aquicultura do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM-IFRR) já podem consultar a relação dos locais de prova.

A lista pode ser acessada no link: http://amajari.ifrr.edu.br/processo-seletivo/vestibulares/vestibular-2019-1-curso-superior-de-tecnologia-em-aquicultura/locais-de-prova.

O vestibular será aplicado no domingo, 6 de janeiro. São 35 vagas, sendo 24 para ações afirmativas e 11 para ampla concorrência. A prova inicia-se às 14 horas, no entanto o candidato deve chegar ao local com uma hora de antecedência e portando documento de identificação com foto, ficha de inscrição e caneta esferográfica azul e preta.

Serão considerados documentos oficiais de identidade Carteira de Identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pelas Policias Militares; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social; e carteira expedida por órgãos e conselhos de classe com foto do candidato.

O gabarito preliminar será publicado em 9 de janeiro, e a lista preliminar de aprovados no dia  14 do mesmo mês, conforme previsão. As listas e as demais publicações referentes ao certame ficarão expostas no site do IFRR, na página do CAM, e no mural da escola. O Campus Amajari fica na Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, Vila Brasil, Amajari.

Bruna Castelo Branco
CCS/Campus Amajari