Divulgado resultado final do seletivo dos cursos técnicos em Agropecuária e Aquicultura
O análise dos recursos e o resultado final do processo seletivo dos Cursos Técnico em Agropecuária e Técnico em Aquicultura, ambos integrados ao ensino médio, foram publicados hoje, 12, pela Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular, do Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari. São oferecidas 40 vagas em cada curso.
A presidente da Comissão, Luana Lobo, destaca que os aprovados devem ficar atentos aos prazos. A matrícula é realizada de 15 a 19 de fevereiro, de 8h às 11h30 e de 14h às 17h30, na Cores (Coordenação de Registro Acadêmico). As relações com os nomes estão publicadas no site www.amajari.ifrr.edu.br e no mural do instituto.
Conforme Luana, é importante os alunos ou responsáveis se atentarem para a documentação exigida, pois devem apresentá-la completa na hora da matrícula, que deverá ser efetuada pelos pais ou responsável maior de 18 anos.
O endereço do campus é Rodovia Antonino Menezes da Silva (antiga RR 342), vicinal de acesso à Balsa de Aparecida a Vila Brasil – Km 03.
Documentação exigida
No ato da matrícula, devem ser apresentados originais e cópias dos seguintes documentos:
a) Certificado e Histórico Escolar do Ensino Fundamental;
b) Comprovante de residência;
c) Certidão de Nascimento, ou Casamento ou RANI;
d) Carteira de Identidade;
e) CPF;
f) Laudo médico original ou cópia autenticada em cartório atestando o tipo e grau de deficiência com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (somente para os portadores de necessidades especiais);
g) Título de Eleitor (se for o caso);
h) 02 (duas) fotos 3x4 recentes para documentos (não será aceita foto reproduzida com o uso de “scanner”, fotocópia colorida, nem foto anteriormente utilizada).
Os candidatos estrangeiros, além de atender as exigências anteriores, deverão entregar cópias do Registro Nacional de Estrangeiros – RNE (visto permanente ou de estudante); Histórico Escolar com tradução juramentada; Declaração de equivalência de estudos feitos no exterior, acompanhada do original, emitida por instituição devidamente credenciada.
Rebeca Lopes
IFRR/CCS/CAM
12.02.16