Nota de Pesar

por Rebeca publicado 05/09/2016 21h25, última modificação 08/09/2016 14h44
O Campus Amajari do Instituto Federal Roraima (CAM-IFRR) comunica, com pesar, o falecimento da senhora Regina Maria da Costa, avó e mãe de criação do servidor Paulo Alves Moreira, ocorrido no último dia 31 de agosto, no Rio de Janeiro. Neste momento de imensurável dor, a Direção-Geral do campus, em nome de todos os servidores, solidariza-se com os familiares e aos amigos

O Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM-IFRR) comunica, com pesar, o falecimento da senhora Regina Maria da Costa, avó e mãe de criação do servidor Paulo Alves Moreira, ocorrido no último dia 31 de agosto, no Rio de Janeiro. Neste momento de imensurável dor, a Direção-Geral do campus, em nome de todos os servidores, solidariza-se com os familiares e os amigos.

CCS/Campus Amajari
5/9/2016