Comissão convoca candidatos da lista de espera

por Rebeca publicado 23/02/2016 21h44, última modificação 23/02/2016 21h44
A Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular divulgou nesta terça-feira, 23, edital convocando os candidatos classificados na lista de espera do seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio de Aquicultura e de Agropecuária. Os cursos são oferecidos pelo Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari com 40 vagas cada.

Os convocados têm de 23 a 26 de fevereiro para efetivar a matrícula, de 8h às 12h e de 14h às 17h30, na Cores (Coordenação de Registro Acadêmico). O edital de convocação está publicado no site www.amajari.ifrr.edu.br e no mural do instituto. Pelo edital, foram convocados cinco candidatos para o Técnico em Agropecuária.

A presidente da Comissão, Luana Lobo, explicou que não há lista de espera para curso Técnico em Aquicultura. “Em virtude disso, os 11 candidatos remanescentes de Agropecuária que se interessarem pelo curso de Aquicultura podem migrar para tal curso”, disse.

Conforme Luana, o edital foi necessário para convocar os candidatos da lista de espera, visto que os candidatos aprovados não realizaram a matrícula no período determinado no edital. O prazo para matrícula encerrou na última sexta-feira, 18.

O endereço do campus é Rodovia Antonino Menezes da Silva (antiga RR 342), vicinal de acesso à Balsa de Aparecida a Vila Brasil – Km 03.

Confira aqui o edital de convocação.

Documentação exigida

No ato da matrícula, devem ser apresentados originais e cópias dos seguintes documentos:

a) Certificado e Histórico Escolar do Ensino Fundamental;

b) Comprovante de residência;

c) Certidão de Nascimento, ou Casamento ou RANI;

d) Carteira de Identidade;

e) CPF;

f) Laudo médico original ou cópia autenticada em cartório atestando o tipo e grau de deficiência com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (somente para os portadores de necessidades especiais);

g) Título de Eleitor (se for o caso);

h) 02 (duas) fotos 3x4 recentes para documentos (não será aceita foto reproduzida com o uso de “scanner”, fotocópia colorida, nem foto anteriormente utilizada).

Os candidatos estrangeiros, além de atender as exigências anteriores, deverão entregar cópias do Registro Nacional de Estrangeiros – RNE (visto permanente ou de estudante); Histórico Escolar com tradução juramentada; Declaração de equivalência de estudos feitos no exterior, acompanhada do original, emitida por instituição devidamente credenciada.

Rebeca Lopes

IFRR/CCS/CAM