Campus Amajari recebe atividades da Semana do Servidor do IFRR

por Laura publicado 27/07/2015 14h30, última modificação 26/08/2015 15h01
Com o objetivo de sensibilizar os servidores para os cuidados com a saúde, o Instituto Federal de Roraima realiza, no período de 27 a 31 de julho, a Semana da Saúde do Servidor, com programação diversificada em todos os campi e na Reitoria.

No Campus Amajari (CAM), a semana terá início com palestra sobre saúde mental, ministrada pela psicóloga Dayane Silva, a partir das 10 horas, na biblioteca da unidade. Nos demais dias, serão promovidas atividades como aferição de pressão, cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC) e do peso, além de massagem, campanha de imunização e ginástica laboral.

O evento é promovido pela Coordenação de Qualidade de Vida do Servidor do IFRR e busca inserir, na rotina dos servidores, campanhas educativas que fomentem o bem-estar, enfatizando não somente os aspectos físicos, mas também as dimensões psicológicas.