Campus Amajari promoverá 2.° Campeonato Interclasse de Futsal

por Laura publicado 28/10/2015 19h35, última modificação 29/10/2015 12h56
No período de 3 a 6 de novembro, o Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari (IFRR-CAM) irá promover o 2.° Campeonato Interclasse de Futsal, nas categorias feminina e masculina. A cerimônia de abertura ocorrerá na próxima terça-feira (3), às 17h30, no ginásio poliesportivo da unidade.

O objetivo do evento é incentivar a participação dos alunos dos cursos técnicos em atividades esportivas, contribuindo para o desenvolvimento integral da comunidade acadêmica. A iniciativa também contribuirá para o fomento à prática esportiva e para o intercâmbio socioesportivo.

CCS/Campus Amajari