Campus Amajari promove I Sarau nesta quarta-feira

por Laura publicado 14/09/2015 23h16, última modificação 14/09/2015 23h16
“Arte, Cultura e Identidade Regional na Fronteira”. Esse é o tema do I Sarau promovido pelo Instituto Federal de Roraima/Campus Amajari, que ocorre nesta quarta-feira (16), a partir das 18h30, na área de convivência da unidade.

A realização do evento é uma forma de apresentar aos alunos aspectos da cultura nortista, de modo a valorizar os talentos locais, promover a socialização e estimular o desenvolvimento cultural dos participantes.

A edição contará com declamação de poemas, oficina de técnicas de memorização para dramatização, produção autoral de músicas e poesias, rodas de música e apresentação de teatro, coral e capoeira. O evento é gratuito e aberto à comunidade em geral.