Campus Amajari abre 35 vagas para curso Técnico em Agropecuária a distância

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 06/03/2018 12h03, última modificação 06/03/2018 12h03
Inscrições devem ser realizadas de 12 à 16 de março, no CAM. Seleção será feita por meio de análise curricular.

Foi publicado, nesta segunda-feira, dia 5, edital de abertura para o processo seletivo de preenchimento de vagas para a educação profissional técnica de nível médio no curso Técnico em Agropecuária subsequente ao ensino médio na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Serão ofertadas 35 vagas, sendo 10 para ampla concorrência e as demais para ações afirmativas. As aulas ocorrerão no polo da Vila Brasil, sede do Município do Amajari. Para concorrer a uma das vagas, o candidato já deverá ter concluído o ensino até a data de matrícula. 

As inscrições deverão ser feitas presencialmente no Campus Amajari (Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03), no período de 12 a 16 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O candidato deverá portar, no ato da inscrição, originais e cópia dos seguintes documentos: Histórico Escolar do ensino médio; Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou Registro Administrativo de Nascimento Indígena; documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

 

A seleção será feita por meio de análise curricular, de caráter classificatório, que compreende a análise de desempenho no ensino médio, ou seja, a média do 1.º, do 2.º e do 3.º anos. O resultado final da seleção está previsto para dia 2 de abril.

Acesse o edital aqui. 

Bruna Castelo Branco
CCS/Campus Amajari
6/3/2018
 

 

CGP