CAMPUS AMAJARI – Homologado resultado final do processo seletivo para curso Técnico em Agropecuária

por Laura publicado 22/02/2022 12h55, última modificação 04/03/2022 17h50
Curso técnico subsequente ao ensino médio será oferecido pelo Campus Amajari na modalidade semipresencial. A ação faz parte de parceria entre o IFRR e a Prefeitura de Mucajai (RR)

O Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM/IFRR) publicou, nesta terça-feira,  22, o resultado final do processo seletivo para o curso Técnico em Agropecuária, que será oferecido na modalidade semipresencial, referente ao semestre letivo 2021.2. A ação é uma parceria do IFRR com a Prefeitura de Mucajaí, município de Roraima. Para consultar o resultado, clique aqui.

Candidatos aprovados devem realizar a efetivação da matrícula de 23 a 25 de fevereiro, no Teatro Municipal de Mucajaí, localizado na Rua Firmino Azevedo, ao lado da Escola Jesus de Nazaré. O atendimento ocorrerá das 8h às 12h e das 14h às 18h, sendo obrigatório o uso de máscara no local.

Para a efetivação da matrícula, os candidatos devem apresentar os originais e a cópia dos documentos exigidos no edital:

– Certificado e Histórico Escolar do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio;
– Comprovante de residência;
– Certidão de Nascimento ou de Casamento ou Rani;
– Carteira de Identidade (RG);
– CPF;
–  Laudo médico original (somente para pessoas com deficiência);
– Título de Eleitor (se for o caso);
– Certificado de reservista;
– Uma foto 3x4 recente para documentos (não será aceita foto reproduzida com o uso de scanner, fotocópia colorida, nem foto anteriormente utilizada).

CURSO – Voltado para pessoas com ensino médio completo, o curso está ofertando 150 vagas, distribuídas da seguinte forma: 120 para residentes de Mucajaí e 30 para residentes de outros municípios. Com carga horária de 1.220 horas, o curso Técnico em Agropecuária terá início em 5 de março e duração de 18 meses. Ele será ofertado na modalidade semipresencial, contando com aulas tanto pelo ambiente virtual de aprendizagem quanto presenciais, que devem ocorrer em alguns fins de semana ao longo da execução do curso. Seis encontros presenciais por semestre são previstos, sendo que 5 devem ocorrer no polo, localizado no Centro Universitário de Nível Superior e Tecnológico de Mucajaí, e 1 encontro de culminância no CAM.

Ascom/Reitoria
22/2/2021