CAM ganha cinco medalhas na última etapa dos Jogos de Integração

por Rebeca publicado 06/06/2016 21h45, última modificação 07/06/2016 12h36

Servidores lotados no Campus Amajari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR-CAM) que participaram da última etapa dos Jogos de Integração, no Campus Boa Vista Centro, dias 3 e 4 de junho, ganharam cinco medalhas, sendo duas no coletivo e três no individual. Foram disputadas as modalidades de futsal, vôlei de praia e natação.

No vôlei de praia masculino, os servidores Jerob Yoshihiro Lima Kudo, Robson Carlos da Silva e Fredson Costa Ribeiro ganharam o primeiro lugar, ficando o Campus Novo Paraíso e o Campus Boa Vista Zona Oeste em 2.º e 3.º lugares, respectivamente.

As meninas do CAM ficaram com o segundo lugar no futsal. São elas: Pierlangela Nascimento da Cunha, Marcela André dos Santos, Luana Firmino Lobo, Karen Hanah Lopes Santos, Kelren Ceccilia Lima, Elisangela Ferreira Duarte e Pedrina Figueiredo.

Na natação, o primeiro lugar dos 25 metros livre ficou com o servidor Ramon Oliveira de Queiroz, que também levou o 3.º lugar dos 25 metros borboleta. Rafael Guimarães de Oliveira ganhou a medalha de terceiro lugar dos 100 metros livre masculino.

Na avaliação do diretor-geral em exercício, Rafael Fiusa de Morais, os objetivos dos jogos foram alcançados. “Embora tenha tido muita energia em quadra, o objetivo da integração entre os servidores foi alcançado. Para a primeira competição, o CAM se saiu bem e agora é treinar mais para o próximo ano”, disse.

IFRR/CCS/CAM
6/6/16