Biblioteca do Campus Amajari recebe novos livros

por Rebeca publicado 23/11/2016 19h10, última modificação 23/11/2016 21h41
A biblioteca do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (IFRR-CAM) está disponibilizando dez exemplares do livro Meia Pata, do servidor do IFRR Ricardo Dantas, uma das obras literárias exigidas no vestibular da Universidade Federal de Roraima

Os livros estão disponíveis para empréstimo da comunidade acadêmica e comunidade em geral. O setor também recebeu do aposentado Francisco dos Santos Chaves a doação de nove títulos de livros  diferenciados e respectivos DVDs na área de produção.

De acordo com a bibliotecária Kelren Cecília Lima Mota, as obras doadas estão disponíveis apenas para consulta, por haver apenas um exemplar. Porém, os DVDs estão disponíveis para empréstimo. “Neste ano, recebemos o reforço de mais de 350 livros, e está em processo a aquisição de mais livros para reforçar o acervo bibliográfico da unidade”, afirmou.

Novos livros disponíveis:

DANTAS, Ricardo. Meia Pata. São Paulo: Kazuá, 2013. 212 p. (10 exemplares).

ROSSI, Fabrício; FERREIRA, Danielle Gomes da S. Hidroponia: cultivo de tomate. Viçosa/ MG: CTP, 2009. (01 exemplar + 01 DVD).

SIQUEIRA, Dalmo Lopes de. Produção de mudas frutíferas. Viçosa/ MG: CPT, 1998. (Série Fruticultura, manual nº 18) (01 exemplar + 01 DVD).

SIQUEIRA, Dalmo Lopes de; FERREIRA, Danielle Gomes da S. Produção comercial de frutas em pequenas áreas. Viçosa/ MG: CPT, 2009. (01 exemplar + 01 DVD).

D´ANDRÉA, Paulo Antônio; AMPARO, Adoniel; RESENDE, Patrícia Lacerda. Cultivo orgânico de citros: agricultura orgânica. Viçosa/ MG: CPT, 2009. 258 p. (01 exemplar + 01 DVD).

ALBINO, Luiz Fernando T.; MOREIRA, Pedro. Criação de frango e galinha caipira: avicultura. Viçosa/ MG: CPT, 2006. 198 p. (01 exemplar + 01 DVD).

ARENALES, Maria do Carmo; ROSSI, Fabrício; FERREIRA, Rozimar Gomes da Silva; FERREIRA, Danielle Gomes da Silva. Criação orgânica de frangos de corte e aves de postura: área avicultura. Viçosa/ MG: CPT, 2008. 454 p. (01 exemplar + 01 DVD).

ALENCAR, Wânia Simões. Cestaria em fibras: bambu, cipó, taboa e bananeira. Viçosa/ MG: CPT, 2001. 86 p. (Série arte e artesanato, manual nº 342) (01 exemplar + 01 DVD).

COTTA, Tadeu. Alimentação de aves: galinha, frango, codorna, galinha D´angola, pato, ganso, peru, faisão e perdiz. Viçosa/ MG: Aprenda fácil, 2014.183 p. (01 exemplar).

CCS/Campus Amajari
23/11/16