Biblioteca do Campus Amajari recebe livros da UFRR

por Rebeca publicado 02/08/2016 19h34, última modificação 02/08/2016 19h34
Vinte dois livros que integram coleções produzidas pela Editora da Universidade Federal de Roraima foram doados pelo Instituto de Geociências (Igeo) da instituição à biblioteca do Campus Amajari, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR-CAM).

As obras estão disponíveis para consulta e empréstimo. Por ter apenas um exemplar, o livro "Bonfim: um olhar geográfico", pertencente à coleção "Paisagem e Território Amazônico, Volume: 1", será disponibilizado apenas para consulta local.

Na semana anterior, o diretor do Igeo, Antônio Veras, juntamente com outros professores da UFRR e alunos, estiveram no CAM fazendo o lançamento de três livros, que são frutos de pesquisas realizadas por professores e alunos do Instituto de Geociências (Igeo).

Confira os livros recebidos

BONFIM: UM OLHAR GEOGRÁFICO. Vol. 1. Boa Vista: UFRR, 2013. (01 exemplar). (Coleção Paisagem e Território Amazônico);

CONTRIBUIÇÕES À GEOGRAFIA DA AMAZÔNIA SETENTRIONAL. Vol: 2. Boa Vista: UFRR, 2014. (03 exemplares). (Coleção Paisagem e Território Amazônico);

RORAINÓPOLIS: UM OLHAR GEOGRÁFICO. Vol. 3. Boa Vista: UFRR, 2014. (03 exemplares). (Coleção Paisagem e Território Amazônico);

AMAJARI: UM OLHAR GEOGRÁFICO. Vol. 4. Boa Vista: UFRR, 2015. (Coleção Paisagem e Território Amazônico). (04 exemplares);

PACARAIMA: UM OLHAR GEOGRÁFICO. Vol. 1. Boa Vista: UFRR, 2012. ( Coleção Comunicação e Políticas Públicas). (03 exemplares).

GEOCIÊNCIAS NA PAN- AMAZÔNICA. Vol. 1.Boa Vista: UFRR, 2016. ( Coleções Geociências). (08 exemplares).

IFRR/CCS/CAM

02/08/16