Aulas de cursos FIC iniciam segunda-feira, 28

por Rebeca publicado 25/03/2016 14h41, última modificação 25/03/2016 14h41
As aulas dos quatro cursos de Formação Inicial Continuada (FIC), oferecidos pelo Instituto Federal de Educação Tecnológica/Campus Amajari, iniciam na segunda-feira, 28 de março, às 18h, na própria instituição. São oferecidos Português Instrumental, Espanhol Básico, Produção de Bovinos e Fotografia, com carga horária mínima de 160h.

As aulas dos quatro cursos de Formação Inicial Continuada (FIC), oferecidos pelo Instituto Federal de Educação Tecnológica/Campus Amajari, iniciam nesta segunda-feira, 28 de março, às 18h, na própria instituição. São oferecidos Português Instrumental, Espanhol Básico, Produção de Bovinos e Fotografia, com carga horária mínima de 160h.

A oferta dos cursos atende a demanda que chegou ao setor de extensão, e com base na política estabelecida pelo MEC, os FIC têm a finalidade de promover a formação inicial e continuada técnica, tecnológica e científica em atendimento às demandas de mercado e setores produtivos, respeitando a realidade local.

Os cursos são atividades de extensão, portanto, participam alunos do IFRR, servidores e comunidade. O IFRR CAM fica na sede do campus, localizada na Rodovia Antonino Menezes da Silva (antiga RR 342), vicinal de acesso à Balsa de Aparecida a Vila Brasil – Km 03.

HORÁRIO DE AULAS

SEGUNDA

TERÇA

QUARTA

QUINTA

Nutrição de ruminantes

Português instrumental

INTERVALO

Português Instrumental

* Início das aulas dia 28 de março de 2016.

CCS/IFRR/CAM

25/03/16