Amajari e Novo Paraíso levaram primeiros lugares no CAM

por Rebeca publicado 11/05/2016 14h30, última modificação 11/05/2016 14h53
O Campus Amajari (CAM) sediou a primeira fase dos Jogos de Integração dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima nos dias 6 e 7 de maio, nas disputas de queimada feminina e xadrez. Os Campi Amajari e Novo Paraíso (CNP) ficaram com os primeiros lugares nas duas modalidades.

No xadrez, os servidores do CAM, Marta Sousa e Silva e José Jones Brito de Melo levaram a medalha de primeiro lugar. No masculino, Saulo Pereira Bastos e Eliezer Nunes Silva, ambos do CNP, levaram o 1.º e o 3.º lugares. Elaine Ramires Pinto, do Campus Boa Vista Zona Oeste, ficou em 2.º.

Na queimada, as servidoras de Novo Paraíso, de Caracaraí, levaram para casa o troféu de campeãs dessa primeira edição dos jogos. A modalidade teve a participação dos Campi Boa Vista Centro (2.º lugar), Reitoria (3.º lugar) e Amajari (4.º lugar).

Durante a abertura, o reitor do IFRR, Ademar de Araújo Filho, comentou que a proposta de realizar a competição em Roraima, que já ocorre em outros estados e serve para integrar os servidores, estava se cumprindo. Anunciou que, na edição de 2017, os vencedores, caso os gestores entendam ser possível, poderão disputar as modalidades fora do estado.

IFRR/CCS/CAM
9/5/16