Alunos do CAM participam do desfile de 7 de setembro em Amajari

por Laura publicado 09/09/2015 00h20, última modificação 14/09/2015 23h08
Em comemoração à Independência do Brasil, na segunda-feira (7), cerca de 80 alunos do Instituto Federal de Roraima/ Campus Amajari (IFRR-CAM) participaram do tradicional desfile cívico do município. O evento ocorreu na Vila Brasil, às 8 horas.

Neste ano, o pelotão do campus representou os Cursos Técnicos em Aquicultura, Agropecuária e Agricultura, o conhecimento, as produções vegetal e animal, as comunidades indígenas e os esportes. Além dos alunos, também estiveram presentes no desfile o diretor-geral, George Sterfson Barros, professores, técnico-administrativos e terceirizados do CAM.

Após o desfile, houve o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Roraima e do Amajari, seguido da execução do Hino Nacional. O evento também contou com a presença de representantes da Escola Estadual Ovídio Dias de Souza, do Centro de Referência de Assistência Social de Amajari, das escolas municipais Maria Alzira Marinho de Brito e Ieda da Silva Amorin, e ainda da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do município.