007 será exibido nesta terça-feira pelo Cineclube

por Rebeca publicado 05/04/2016 18h50, última modificação 06/04/2016 18h28

Na sessão desta terça-feira, 5 de abril, do projeto Cineclube Amajari, do Instituto Federal de Educação Tecnológica de Roraima/Campus Amajari, será exibido o filme 007 – Operação SkyFall, a partir das 18h, na biblioteca. As sessões são abertas para alunos e comunidade.

Desenvolvido pela Coordenação de Extensão (Codex) desde setembro de 2013, o projeto tem como objetivo garantir um espaço gratuito de exibição audiovisual para estimular o interesse dos estudantes pela  arte do cinema. As sessões ocorrem uma vez por semana, com direito à pipoca.

REBECA
CCS/CAM