Trabalhos Aprovados
LISTA DOS TRABALHOS APROVADOS PARA APRESENTAÇÃO EM PÔSTER NO VI Forint
CATEGORIA: INOVA
CATEGORIA |
TÍTULO DO TRABALHO |
INOVA |
AVALIAÇÃO BIOMÉTRICA DE FRUTOS DE ABIU (POUTERIA CAIMITO) EM DIFERENTES ESTÁDIOS DE MATURAÇÃO |
INOVA |
IMPLANTAÇÃO DE UNIDADE DE CRIAÇÃO PARA SUÍNOS |
INOVA |
A INSERÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO SUPERIOR DE GESTÃO HOSPITALAR NO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DO PRONTUÁRIO ELETRÔNICO, COMO UMA DAS PRIORIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BOA VISTA-RR |
INOVA |
AMBIENTE PARA PRÁTICAS AGROPECUÁRIAS: CORTUNICULTURA E CUNICULTURA |
INOVA |
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE FRUTEIRAS NATIVAS PROVENIENTES DO MUNICIPIO DE AMAJARI E PRODUÇÃO DE MUDAS DESTAS FRUTÍFERAS PARA DISTRIBUIÇÃO NAS COMUNIDADES INDÍGENAS |
INOVA |
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA SIMPLIFICADO DE RECIRCULAÇÃO DE ÁGUA PARA PEIXE |
INOVA |
DESENVOLVIMENTO E ANÁLISE SENSORIAL DE SNACKS DE MANDIOCA |
INOVA |
ELABORAÇÃO DE UMA BEBIDA PROBIÓTICA DO SUCO DE BURITI COM LACTOBACILOS CASEI |
INOVA |
HIDROPONIA COMO FERRAMENTA DE ENSINO/APRENDIZAGEM |
INOVA |
IF KARRT – VI COMPETIÇÃO DE CARRINHO MECATRÔNICOS |
INOVA |
IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE AQUAPONIA PARA PRÁTICAS DE APRENDIZAGEM |
INOVA |
IMPLANTAÇÃO DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM PARA AS PRÁTICAS DA COTURNICULTURA |
INOVA |
INTERCULTURALIDADE EM VERSOS: PRODUÇÃO LITERÁRIA DO/NO CAMPUS AMAJARI |
INOVA |
IV GINCANA DO ESTUDANTE: INTEGRANDO SABERES |
INOVA |
MANUSEIO DE EQUIPAMENTOS UTILIZADOS NA ASSISTÊNCIA EM TERAPIA INTENSIVA |
INOVA |
PRODUÇÃO DE VÍDEOS EDUCATIVOS |
INOVA |
PROJETO PROPAGAÇÃO ARTIFICIAL DE PEIXES |
INOVA |
QUALIDADE FISICO-QUÍMICA DE ÁGUA PARA PISCICULTURA |
INOVA |
REFORÇANDO PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS JUNTO A COMUNIDADE DISCENTE DO IFRR- CAMPUS NOVO PARAÍSO |
INOVA |
REFORÇO ESCOLAR E GRUPO DE ESTUDOS PARA ALUNOS DO MODULO II DO CAMPUS NOVO PARAÍSO |
CATEGORIA: PBAEX
CATEGORIA |
TÍTULO DO TRABALHO |
|
PBAEX |
240 HORAS DE HAND – INICIAÇÃO AO HANDEBOL |
|
PBAEX |
A ARTE DE EDUCAR ATRAVÉS DA DANÇA URBANA |
|
PBAEX |
A ARTE DO PAISAGISMO |
|
PBAEX |
A CIÊNCIA DO SOLO NO AMBIENTE ESCOLAR: EXPERIMENTOS COMO FERRAMENTA MULTIDISCIPLINAR |
|
PBAEX |
A IMPORTÂNCIA DE RECICLAR O ÓLEO DE COZINHA UTILIZADO EM RESTAURANTES NO MUNICÍPIO DE SÃO LUIZ -RR |
|
PBAEX |
A LITERATURA CRIANDO CAMINHOS |
|
PBAEX |
A VIDA VALE MAIS: PREVENÇÃO DO SUICÍDIO NO ÂMBITO ESCOLAR |
|
PBAEX |
AÇÃO VERDE: PLANTANDO CONHECIMENTO |
|
PBAEX |
ACOMPANHAMENTO DA PRODUÇÃO VEGETAL EM PROPRIEDADES DE AGRICULTURA FAMILIAR NO MUNICÍPIO DE AMAJARI-RR |
|
PBAEX |
APRENDENDO A SE CUIDAR: EDUCAÇÃO EM SAÚDE PARA CRIANÇAS |
|
PBAEX |
APROVEITAMENTO DE FRUTAS REGIONAIS |
|
PBAEX |
AS CRIANÇAS E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL: ATITUDE QUE ABRAÇA A VIDA |
|
PBAEX |
AS GEOTECNOLOGIAS NO ENSINO BÁSICO COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO PARTICIPATIVA; |
|
PBAEX |
BALÉ CLÁSSICO: DESENVOLVENDO ASPECTOS MOTORES ATRAVÉS DA DANÇA |
|
PBAEX |
BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO E MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS EM PANIFICADORAS |
|
PBAEX |
BOAS PRÁTICAS DE HIGIENE E MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS PARA MERENDEIRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS ORDALHA DE ARAÚJO E JOSELMA LIMA DE SOUZA DE RORAINÓPOLIS/RR |
|
PBAEX |
CAPACITAÇÃO DE APICULTORES DA REGIÃO SUL DE RORAIMA |
|
PBAEX |
CAPACITAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS PARA A COMERCIALIZAÇÃO DE AVES ABATIDAS NO SUL DO ESTADO DE RORAIMA |
|
PBAEX |
CAPACITAR OS PECUARISTAS NA PRODUÇÃO DE DERIVADOS LÁCTEOS NA REGIÃO DO MUNICÍPIO DE CAROEBE |
|
PBAEX |
CBVZO VOZ E VIOLÃO |
|
PBAEX |
CLUBE DA ÁRVORE: UMA SEMENTE PARA O AMANHÃ |
|
PBAEX |
COLETORES DE RESÍDUOS: OS RISCOS E A IMPORTÂNCIA DE SEU TRABALHO NO MUNICÍPIO DE BOA VISTA-RR |
|
PBAEX |
CORDEL LITERÁRIO: LEITURA E PRODUÇÃO ESCRITA POR ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL OVÍDIO DIAS; |
|
PBAEX |
CRIAÇÃO DE FRANGO CAIPIRA COMO ALTERNATIVA PARA COMPLETAR A RENDA DE PEQUENOS PRODUTORES DA BR 432 |
|
PBAEX |
CULTURAS MUSICAIS INDÍGENAS |
|
PBAEX |
CURSOS PARA O DESPERTAR DE APTIDÕES E GERAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NO MERCADO DE TRABALHO |
|
PBAEX |
DIAGNÓSTICO DAS CONDIÇÕES SANITÁRIAS DOS ESTABELECIMENTOS QUE COMERCIALIZAM CARNE NA VILA BRASIL NO MUNICÍPIO DO AMAJARI-RR; |
|
PBAEX |
DISPONIBILIZAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA, ASSESSORAMENTO ADMINISTRATIVO E DE MERCADO PARA OS PRODUTORES RURAIS DA ASSOCIAÇÃO MUNICIPAL HORTIFRUTIGRANJEIRO DE BONFIM FRUTO VERDE |
|
PBAEX |
EMPODERAMENTO & MARKETING: ESTRATÉGIAS DE ESTUDOS INDIVIDUAIS AOS ALUNOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS PARA O INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICO INTEGRADO INTEGRAL AO ENSINO MÉDIO DO IFRR-CAMPUS BOA VISTA |
|
PBAEX |
ESTIMATIVA DE PERDAS DE HORTALIÇAS E FRUTAS EM COMÉRCIOS NO MUNICÍPIO DE AMAJARI-RR |
|
PBAEX |
ESTUDO SOBRE OS MANEJOS DAS PASTAGENS ADOTADAS NAS PROPRIEDADES RURAIS DO MUNICÍPIO AMAJARÍ-RR |
|
PBAEX |
EXTENSÃO AQUÍCOLA COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA AQUICULTURA NA COMUNIDADE INDÍGENA GUARIBA, MUNICÍPIO DO AMAJARI/RR. |
|
PBAEX |
FÍSICA III -PEDE SOCORRO!!! |
|
PBAEX |
FORMAÇÃO DE INSTRUMENTISTAS |
|
PBAEX |
FUTSAL DA ESCOLA MUNICIPAL OSCAR FERNANDES COSTA – FEOFC |
|
PBAEX |
GINÁSTICA RÍTMICA: CIDADANIA, CULTURA E EDUCAÇÃO EM RORAIMA |
|
PBAEX |
GRAMATICALIZANDO A LÍNGUA PORTUGUESA COM AS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS |
|
PBAEX |
HIGIENE E SEGURANÇA DE ALIMENTOS PARA A COMUNIDADE ESCOLAR |
|
PBAEX |
HORTA URBANA ESCOLAR |
|
PBAEX |
HORTAS ESCOLARES SUSTENTÁVEIS: REAPROVEITAMENTO DE RESÍDUOS ORGÂNICOS |
|
PBAEX |
IFAGRO NOVO PARAISO - DIFUSÃO DE INFORMAÇÃO E ENSINO |
|
PBAEX |
INCLUSÃO DIGITAL NA ZONA OESTE DE BOA VISTA: A OFERTA DE CURSOS DE INFORMÁTICA PRESENCIAIS E CURSOS DE QUALIFICAÇÃO EAD, COMO FORMA DE PROMOÇÃO DA EMPREGABILIDADE |
|
PBAEX |
INCREMENTAÇÃO DOS ÍNDICES ZOOTÉCNICOS EM REBANHO LEITEIRO |
|
PBAEX |
INICIAÇÃO DE NATAÇÃO PARA JOVENS E ADULTOS |
|
PBAEX |
JORNAL DIALÓGICO: A COMUNICAÇÃO SOCIAL COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL NO SUL DO ESTADO DE RORAIMA |
|
PBAEX |
JUDÔ: FUNDAMENTOS E PRÁTICAS |
|
PBAEX |
LEVANTAMENTO DAS CONDIÇÕES SANITÁRIAS NA FABRICAÇÃO DAS CARNES DE SOL, CARNE SECA E CARNE SERENADA NA VILA BRASIL MUNICÍPIO DE AMAJARI –RR; |
|
PBAEX |
LEVANTAMENTO DAS PASTAGENS DE PROPRIEDADES RURAIS DO MUNICÍPIO DO AMAJARI/RR: CARACTERIZAÇÃO E POSSÍVEIS INTERVENÇÕES; |
|
PBAEX |
O CÉU QUE NOS ENVOLVE: A ASTRONOMIA NO ENSINO MÉDIO |
|
PBAEX |
O FUTEBOL PARA OS JOVENS DE BOA VISTA-RR |
|
PBAEX |
O PODER DA DANÇA |
|
PBAEX |
OBS: MUDOU O NOME PARA GEOREFERENCIAMENTO E SUA APLICAÇÃO NO MUNICÍPIO. |
|
PBAEX |
OFICINAS PARA QUALIFICAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS DA REGIÃO SUL DO ESTADO DE RORAIMA |
|
PBAEX |
ORIENTAÇÃO SOBRE BONS HÁBITOS ALIMENTARES NA PREVENÇÃO DE DOENÇAS, PARA ESTUDANTES DO 6º ANO, DA ESCOLA PEDRO ELIAS, EM BOA VISTA-RR |
|
PBAEX |
PASSEI NO IFRR/CBV UTILIZANDO A REDE SOCIAL COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO |
|
PBAEX |
POETIZANDO |
|
PBAEX |
PORTUGUÊS BÁSICO PARA IMIGRANTES HISPÂNICOS |
|
PBAEX |
PROJETO REDIGIR |
|
PBAEX |
QUE A MATEMÁTICA TEM A VER COM A MINHA VIDA? |
|
PBAEX |
RODAMOINHOS DA LEITURA: PRÁTICAS LITERÁRIAS COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE BONFIM–RR |
|
PBAEX |
TÊNIS DE MESA PARA TODOS |
|
PBAEX |
UNIDADE DEMONSTRATIVA: AQUAPONIA |
|
PBAEX |
VEM NADAR |
|
PBAEX |
VÔLEI SOCIAL |
|
PBAEX |
XADREZ PARA JOVENS ESTUDANTES: DESENVOLVENDO HABILIDADES PARA A VIDA |
|
PIBICT |
A LÍNGUA COMO “LUGAR” DA MEMÓRIA: NARRATIVAS ORAIS DE ANCIÃOS INDÍGENAS NA MEMÓRIA CULTURAL E IDENTITÁRIA DO POVO MACUXI |
|
CATEGORIA: PIBICT
CATEGORIA |
TÍTULO DO TRABALHO |
|
PIBICT |
A INFLUÊNCIA DO PYRIPROXYFEN NO CONTROLE DE POPULAÇÕES DO MOSQUITO Aedes aegypti EM BOA VISTA-RR |
|
PIBICT |
A produção e a recepção dos discursos de socialização nas relações entre os alunos do IFRR\CBVZO e IFRR\CBV |
|
PIBICT |
ACONTECIMENTOS POLÍTICOS DE 2016: A FORMAÇÃO POLÍTICA DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DO IFRR |
|
PIBICT |
ALIMENTAÇÃO E ATIVIDADES FÍSICAS: AÇÕES QUE FAVORECEM A QUALIDADE DE VIDA QUALIDADE DE VIDA |
|
PIBICT |
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE FÍSICA DO SOLO SUBMETIDO A DIFERENTES SISTEMAS DE MANEJO NO ASSENTAMENTO TEPEQUÉM, AMAJARI-RORAIMA |
|
PIBICT |
AVALIAÇÃO DE UM SISTEMA ALTERNATIVO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA O MEIO RURAL COM ÊNFASE NA AQUICULTURA |
|
PIBICT |
AVALIAÇÃO DO PERFIL MOTIVACIONAL DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DO IFRR NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FISICA |
|
PIBICT |
CLASSIFICAÇÃO DO POTENCIAL DE USO DAS CLASSES REPRESENTATIVAS DO INSTITUTO FEDERAL DE RORAIMA, CAMPUS NOVO PARAÍSO |
|
PIBICT |
DESEMPENHO PRODUTIVO DE ALFACE (Lactuca sativa l.) CULTIVADA EM SISTEMA DE AQUAPONIA COM APLICAÇÃO FOLIAR DE DIFERENTES CONCENTRAÇÕES DE SOLUÇÃO NUTRITIVA |
|
PIBICT |
DILEMAS E DESAFIOS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE DE LÍNGUA ESTRANGEIRA E OS REFLEXOS NA FORMAÇÃO DO ALUNO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
PIBICT |
DIVERSIDADE DE ÁCAROS EDÁFICOS MESOSTIGMATA EM DIFERENTES SISTEMAS DE PLANTIO E ÁREAS NATIVAS NOS MUNICÍPIOS DE BOA VISTA E MUCAJAÍ, RORAIMA |
|
PIBICT |
EFEITO DA FREQUÊNCIA ALIMENTAR SOBRE O DESEMPENHO PRODUTIVO DE E ECONÔMICO NA ALEVINAGEM DO TAMBAQUI (Colossoma macropomum) EM SISTEMA FECHADO COM RECIRCULAÇÃO DE ÁGUA |
|
PIBICT |
ELABORAÇÃO DE EMPANADO DE PESCADO TIPO “NUGGET” ENRIQUECIDO COM FARINHA DE PUPUNHA (Bactris gasipaes) |
|
PIBICT |
ENRAIZADORES NATURAIS NO DESENVOLVIMENTO RADICULAR DE ESTACAS DE FRUTÍFERAS |
|
PIBICT |
JOGOS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA: UMA PROPOSTA DE INTERAÇÃO PARA O ENSINO DE ECOLOGIA |
|
PIBICT |
LANÇAMENTO DE FOGUETES COM GARRAFAS PET COMO ATIVIDADE PRÁTICA PARA O ESTUDO DA CINEMÁTICA NO 1º ANO DO ENSINO TÉCNICO INTEGRADO AO MÉDIO NO CAMPUS BOA VISTA |
|
PIBICT |
LEVANTAMENTO DA FAUNA ENTOMOLÓGICA NAS ÁREAS DE CULTIVO DE MARACUJÁ-AMARELO (Passiflora sp) NO CAMPUS NOVO PARAÍSO |
|
PIBICT |
LIXIVIAÇÃO DE FÓSFORO EM COLUNAS DE SOLO REPRESENTATIVOS DO SUL DE RORAIMA |
|
PIBICT |
O USO DO WHATSAPP COMO ESTRATÉGIA PARA AMPLIAÇÃO DE PRÁTICAS ORAIS EM LÍNGUA INGLESA COM ALUNOS DO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO DO IFRR – CAMPUS BOA VISTA |
|
PIBICT |
Os efeitos do treinamento do Core em praticantes de Ginástica Rítmica |
|
PIBICT |
PRODUÇÃO DE BIOGÁS A APARTIR DE FONTES ORGÂNICAS NO SUL DO ESTADO DE RORAIMA |
|
PIBICT |
PRODUÇÃO DE BIOMASSA DE CULTIVARES DE FEIJÃO CAUPI EM SISTEMA ORGÂNICO DE PRODUÇÃO NO IFRR – CAMPUS NOVO PARAÍSO |
|
PIBICT |
PRODUÇÃO DE COMPOSTOS ORGÂNICOS NO SUL DO ESTADO DE RORAIMA |
|
PIBICT |
REAPROVEITAMENTO DE RESÍDUOS DE MINERAÇÃO NA AGRICULTURA |
|
PIBICT |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PARA ALUNOS INDÍGENAS DA COMUNIDADE CANAUANIM FALANTES DAS LÍNGUAS WAPIXANA E MACUXI: DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
|
PIBICT |
SECURIT TOOT |
|
PIBICT |
SMART ENERGY |
|
PIBICT |
TEORES DE NUTRIENTES EM COMPOSTOS ORGÂNICOS PRODUZIDOS NO SUL DO ESTADO DE RORAIMA |
|
PIBICT |
USO DO EXTRATO DO FRUTO DE PALMEIRA COMO ANTIOXIDANTE NO BIODIESEL |
|
CATEGORIA: OUTROS
CATEGORIA |
TÍTULO DO TRABALHO |
|
OUTROS |
A CONSTRUÇÃO DO PLANO DE GERENCIAMENTO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DO IFRR CAMPUS BOA VISTA: UMA PARTICIPAÇÃO ATIVA DOS ALUNOS DOS CURSOS DE EDIFICAÇÕES E ELETRÔNICA |
|
OUTROS |
A ORGANIZAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DOS SUJEITOS JOVENS E ADULTOS A LUZ DA CONCEPÇÃO ANDRAGÓGICA |
|
OUTROS |
A RELAÇÃO ENTRE OS ALUNOS VENEZUELANOS E OS PIBIDIANOS DA ESCOLA FRANCISCA ELZIKA DE SOUZA COELHO |
|
OUTROS |
A UTILIZAÇÃO DO MICROCONTO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA ESTADUAL FERNANDO GRANGEIRO DE MENEZES |
|
OUTROS |
ANÁLISE DAS VARIAÇÕES LIMNOLÓGICAS DO IGARAPÉ SERRINHA, MUNICÍPIO DO AMAJARI – RR |
|
OUTROS |
APLICABILIDADE DOS ÓLEOS VEGETAIS AMAZÔNICOS NO DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL |
|
OUTROS |
AVALIAÇÃO DE IMPACTOS AMBIENTAIS NO IGARAPÉ MECEJANA NA CIDADE DE BOA VISTA-RR |
|
OUTROS |
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO PRODUTIVO E ECONÔMICO DO CULTIVO DE MATRINXÃ (BRYCON AMAZONICUS) EM SISTEMA INTENSIVO |
|
OUTROS |
COMO UTILIZAR APLICATIVOS PARA APRENDER ESPANHOL |
|
OUTROS |
CONCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS COM RELAÇÃO AO ENSINO DE QUÍMICA NA ESCOLA DIVINA PROVIDÊNCIA EM XAPURI-AC |
|
OUTROS |
CONSUMO DO PESCADO DOS MORADORES DA COMUNIDADE INDÍGENA DO CONTÃO – PACARAIMA/RR |
|
OUTROS |
CULTURA DA PAZ NAS PRÁTICAS DO COTIDIANO: TRANSFORMANDO OS VALORES EM REALIDADE |
|
OUTROS |
EFEITO DE ESPAÇAMENTO E VARIEDADE DE PIMENTA-BIQUINHO NOS TEORES DE ÓLEO E FIBRA CULTIVADO SOB A FORMA ORGÂNICA |
|
OUTROS |
FASES DA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA COMO ESTRATÉGIAS DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO ESTADO DE RORAIMA |
|
OUTROS |
FEIRA DE CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO COLÉGIO MILITAR DR. LUIZ RITTLER BRITO DE LUCENA |
|
OUTROS |
INTERAÇÃO EM SALA DE AULA E O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DOS ALUNOS |
|
OUTROS |
JOGOS DIDÁTICOS COMO FERRAMENTA DE APREDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS NA ESCOLA ESTADUAL CAMILO DIAS |
|
OUTROS |
MONITORIA DE LÍNGUA PORTUGUESA |
|
OUTROS |
MONITORIA E MONITORIA VOLUNTÁRIA: AUXILIANDO COLEGAS NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA |
|
OUTROS |
O PROFISSIONAL DE LINGUA ESPANHOLA E O MERCADO DE TRABALHO DE BOA VISTA - RR |
|
OUTROS |
O REDIMENSIONAMENTO DA PRÁTICA DOCENTE: PERCEPÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DA EQUIPE PEDAGÓGICA PARA A CONDUÇÃO DA PRÁTICA EDUCATIVA |
|
OUTROS |
PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA: DESAFIOS DOS ALUNOS DA ESCOLA DE ITAPIREMA SOBRE AS AULAS PRÁTICAS DE QUÍMICA |
|
OUTROS |
PLANO DE MARKETING: PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO NO EMPREENDIMENTO “IMPRIMA FÁCIL 24H” |
|
OUTROS |
POSSIBILIDADES TURÍSTICAS E DESENVOLVIMENTO LOCAL NA CIDADE DE BONFIM-RR |
|
OUTROS |
POTENCIONALIDADES REGIONAIS: A IMPORTANCIA NUTRICIONAL DE POLPAS DE FRUTAS NATIVAS NO DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL |
|
OUTROS |
PROJETO GIRASSOL: UMA EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR NO ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA |
|
OUTROS |
PROJETO LITERATURA: CULTURA E CONHECIMENTO |
|
OUTROS |
PROJETO SOLO NA ESCOLA/ IFRR CAM |
|
OUTROS |
PROJETO: TEIA DE VALORES: SEMEANDO A CULTURA DA PAZ |
|
OUTROS |
REFLEXÕES ACERCA DA AUSÊNCIA DA CLAREZA QUANTO À INTENCIONALIDADE DO TRABALHO EDUCATIVO NO ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA |
|
OUTROS |
RESSIGNIFICAÇÃO ÉTNICA, CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA E INTERCULTURALIDADE EM RORAIMA |
|
OUTROS |
REVITALIZAÇÃO DOS JARDINS DO CAMPUS NOVO PARAÍSO |
|
OUTROS |
TUBO DE VENTURI |
|
OUTROS |
USO DA ENERGIA SOLAR COMO SUPORTE A SISTEMAS DE AQUAPONIA INTEGRADA AO CULTIVO INTENSIVO DE PEIXES NO IFRR CAMPUS AMAJARI |
|
OUTROS |
USO DO APLICATIVO FLOW-VPAD COMO RECURSO DIDÁTICO: UM OLHAR DO COORDENADOR PEDAGÓGICO SOBRE OS RESULTADOS DE APRENDIZAGEM |
|
OUTROS |
VARIAÇÃO DE PARÂMETROS FÍSICO-QUÍMICOS DE DOIS SISTEMAS DE PRODUÇÃO DE PEIXES NO IFRR/CAM |
|