Solenidade de certificação dos alunos destaque em olimpíadas foi adiada

por Virginia publicado 16/09/2016 13h49, última modificação 16/09/2016 13h49
A solenidade de certificação dos alunos medalhistas em olimpíadas nacionais, que estava agendada para a noite de hoje, dia 16, foi adiada. O adiamento se deu em virtude do atraso no repasse das informações para a Diretoria de Extensão (Direx), que não teve tempo hábil para confeccionar os certificados de honra ao mérito. A nova data será informada oportunamente.

A certificação é uma homenagem aos alunos que se destacaram em diversas olimpíadas nacionais e obtiveram êxito garantindo um bom resultado para o IFRR, em especial para o Campus Boa Vista Centro (IFRR-CVBC).

Virginia Albuquerque

CCS/Campus Boa Vista Centro