Setembro Amarelo – Roda de Conversa com alunos debaterá o suicídio

por Virginia publicado 16/09/2016 15h20, última modificação 16/09/2016 15h32
Mais uma Roda de Conversa com os alunos será realizada no Campus Boa Vista Centro do Instituto Federal de Roraima (CAM-IFRR), nesta sexta-feira, dia 16, as 9h30, no hall da Coordenação de Assistência ao Estudante (Caes).

A atividade integra a programação alusiva ao Setembro Amarelo e debaterá o tema suicídio. Para que a comunidade interna exponha mensagens sobre a valorização da vida foi disponibilizado um quadro, que ficará exposto em frente à Caes. No horário das 12h30 às 13h30, haverá outra atividade alusiva ao Setembro Amarelo, no auditório, a qual faz parte do projeto de extensão Poetizando. Todos os alunos dos Campi Boa Vista Centro e Boa Vista Zona Oeste são convidados a participar.

Campanha – O IFRR, acompanhando a campanha nacional Setembro Amarelo, aderiu à causa de prevenção ao suicídio e, neste mês de setembro, tem desenvolvido algumas atividades alusivas ao tema, como forma de incentivar a comunidade interna e externa a combater os possíveis fatores que ocasionam a depressão e, como consequência, em muitos casos, o suicídio. Não deixe de participar de mais essa importante ação em favor da vida.

Virginia Albuquerque

CCS/Campus Boa Vista Centro