Programa de mestrado IFRR-Uerr realizará encontro de alunos

por Virginia publicado 04/03/2020 19h25, última modificação 05/03/2020 15h39
É destinado ao público em geral, acadêmicos da Uerr e das demais instituições de ensino superior, pesquisadores, professores e profissionais da educação e de áreas afins.

O Programa de Mestrado em Educação Uerr/IFRR promove o 1.º Encontro de Discentes de Mestrado, com o tema “A pesquisa como instrumento de construção de uma prática educativa inovadora”, que ocorrerá nos dias 6 e 8 de abril.

É destinado ao público em geral, acadêmicos da Uerr e das demais instituições de ensino superior, pesquisadores, professores e profissionais da educação e de áreas afins.

Visa à difusão dos debates desenvolvidos nos diferentes grupos de pesquisa do PPGE/Uerr/IFRR, que dialogam de forma interdisciplinar com as diversas dimensões que envolvem os temas da educação. O compartilhamento de conhecimentos entre pesquisadores fortalece a troca de experiências de caráter social e científico, bem como promove a autonomia em atividades relacionadas à constante atualização de discentes e docentes, facilitando, assim, a difusão dos conhecimentos no campo da educação.

A conferência de abertura terá como tema “A interface das pesquisas do PPGE com a educação básica – diálogos para a construção de uma prática educativa inovadora”, com palestra proferida pela coordenadora do PPGE, professora doutora Carmem Spotti. A programação do evento contará ainda com minicursos, mesa-redonda, relato de experiência e apresentação de resumos.


Dados importantes:

Período de inscrição: 10 a 31 de março
Valor: 25,00 (vinte e cinco reais)
Período para submissão de resumos: até 18 de março
Site: https://encontromestradoue.wixsite.com/website-1
 
 
Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
04/03/20