Mensagem para o Dia do Servidor Público

por João Pedro baraúno da Silva Miranda publicado 29/10/2015 18h20, última modificação 29/10/2015 18h30
A Direção-Geral do Instituto Federal de Roraima/Campus Boa Vista Centro, vem expressar os agradecimentos aos servidores da unidade por tudo o que representam nestes vários anos de uma parte importante para a historia da educação no IFRR.

A Direção-Geral do Instituto Federal de Roraima/Campus Boa Vista Centro, neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público, vem expressar os agradecimentos aos servidores da unidade por tudo o que representam.

O prestígio conquistado pelo campus, no cenário educacional de Roraima, advém do apoio, da dedicação e do compromisso de seus servidores.

Portanto, esta é uma justa homenagem a todos vocês, homens e mulheres, que, no trabalho diário, têm se esforçado para partilhar conhecimento técnico e experiência profissional na nobre missão de servir a sociedade.

É oportuno dirigir-lhes esta mensagem de agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência da importância do papel do IFRR/Campus Boa Vista Centro/IFRR no contexto educacional do estado. A dedicação ao serviço público, com responsabilidade e compromisso, é uma das mais importantes formas de promover os direitos dos cidadãos, bem como o desenvolvimento da sociedade.

Para alcançar os resultados colhidos, o IFRR/Campus Boa Vista Centro tem investido em seus servidores, patrimônio maior a ser valorizado. Esse investimento vem se refletindo no exercício das atribuições de cada servidor, como resultado de uma gradativa conscientização do seu papel social.